sexta-feira, 5 de junho de 2015

Vigilância e Oração

Cândida, minha querida do coração, estamos juntos na empreitada que é nossa. Peça aos nossos para continuarem na vigilância e oração.
O trabalho no bem gera créditos para quem o realiza sem pretensão de receber nada em troca. Doemos o melhor que pudermos em favor dos que sofrem e a nossa alegria crescerá. Cada vez mais que esquecermos de nós mesmos para auxiliar os que sofrem, mais seremos lembrados pelos amigos da Espiritualidade Maior.
Estamos recebendo bênçãos sem medida para que continuemos na tarefa com Jesus. As nossas forças se renovam toda vez que as nossas mãos materializam bênçãos em favor dos sofredores.
Benditas as mãos que iluminam corações na esperança, dando um pão a quem tem fome!
Bendita a palavra que eleva a esperança daqueles que se encontram caídos!
Bendita a oração que desperta a gratidão pelo amparo aos que sofrem e que pede em favor dos que se encontram em sofrimento!
Deus ilumine a consciência que acordou para o sentimento e que acha tempo para ajudar os seus irmãos do caminho!
Despertar para o bem é Divina chama em que o amor é a luz maior, orientando nossos passos para Jesus, Nosso Mestre e Senhor.
Cândida, agradeço as tuas preces em meu favor, que muito bem têm me feito e me dado forças para continuar na tarefa de Jesus ao lado dos que sofrem.
Beijos e abraços a todos e diga a todos os nossos filhos, netos, bisnetos e familiares que estamos juntos na tarefa do bem e que desvelados benfeitores assessoram-nos para que possamos realizar o melhor que está em nossas mãos.
Que Deus nos dê a Sua Paz e nos fortaleça cada vez mais em nossa união! Do seu...

Elias Barbosa
Psicografia de Allan Kardec R. Nápoli em 23/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário