sexta-feira, 5 de junho de 2015

Mensagem

Que alegria conversar com os carmelitanos! Aqui os tenho no meu coração!
Cândida, parece que a Monte Carmelo está aqui em peso e tenho a grata oportunidade de tê-los como amigos do coração.
Não se impressionem com a carga de tarefas com a qual se defrontam. Tenham a certeza de que no comando de tudo está Nosso Senhor Jesus Cristo, além de seus prepostos, que nos acolhem a todos como irmãos e, na verdade, muitos deles agem como verdadeiros pais, educando seus filhos no bem, no amor e na caridade.
Tenham muita calma na jornada; os visitantes do bem estão assessorando a nossa marcha e cada um de nós tem o amparo de que necessita.
Amigos de vulto têm dado a sua presença entre nós, em particular o estimado médium de Pedro Leopoldo e Uberaba, o nosso prezadíssimo Chico.
Venham participar das nossas preces; estamos unidos pelo coração e às 18h temos reunido nossos pensamentos junto à prece de Maria, Nossa Mãe Santíssima, que tem expandido seu amor em favor de todos os sofredores.
Beijo a cada um dos nossos e rogo a Jesus que os sustente em suas tarefas, por mais árduas que pareçam; tenham a convicção de que nunca estarão sozinhos.
A amizade é o bem maior que levamos conosco quando chegamos aqui, atravessando o Aqueronte.
Candinha, peço as tuas vibrações em favor dos nossos, para que juntos possamos vibrar em amor, a fim de recebermos de Jesus influxos amorosos da Bondade de Deus em nosso favor.
Deus os ilumine cada vez mais!
Do esposo, pai, avô, bisa, sogro, familiar e amigo de todos... Com a gratidão permanente pelas sinceras orações.

Elias Barbosa

Psicografia de Allan Kardec R. Nápoli em 21 de abril de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário